Como criar um celestial (WYD)

Bônus STATs para Classe Celestial

1. COMO CONSEGUIR AS RUNAS

1.1 QUEST KEFRA
A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra
do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará
qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.
Nesta vila existem quatro NPCs:
Uxmal: teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o
item: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista
Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Guarda de Carga.
Creta: Mercado.
Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de
espera. Assim, 20 minutos serão necessários para utar uma seção da Quest. As seções
são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do
grupo.

> Quest No. 1 – Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.

> Quest No. 2 – Uraz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.
> Quest No. 3 – Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

> Quest No. 4 – Gebo
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.

> Quest No. 5 – Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.
> Quest No. 6 – Isa
Grupos: mín 1, máx 2
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

> Quest No. 7 – Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.

2. SISTEMA DE CRIAÇÃO DAS PEDRAS SECRETAS
1) NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.
Runas
Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa
aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem
correta como mostrada a seguir:

[Only registeredactivated users can see links]
>> Custo da combinação : 2.000.000 Gold
>> Probabilidade de sucesso na combinação
>> Caso coloque as 7 Runas na ordem correta – 95 % chance de sucesso
>> Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem – 5% chance de sucesso
>> Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.

3. PROCEDIMENTO PARA A CRIAÇÃO DO PERSONAGEM CELESTIAL

1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

3) Itens necessários:
>> Itens que DEVEM estar EQUIPADOS:
Pedra da Imortalidade
Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

>> Itens que DEVEM estar no INVENTÁRIO:
Pedra Secreta (Água)
Pedra Secreta (Terra)
Pedra Secreta (Sol)
Pedra Secreta (Vento)

4) Resultado do Procedimento:
– Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,
ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na
Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.
– Ao transformar num Celestial:

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2.) Todas as skills serão reinicializadas.
(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff fodao) é aprendida automaticamente.
(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário
além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lv40 e o lv90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado)
com outras pedras formadas por sequencia de runas.

No entanto, as funções que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação, Teleporte
ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level
400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma
pontuação de STAT básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de
STATs dependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.
1) Pontos Bônus de STATs de acordo com o level do personagem Arch:
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

2) Pontos Bônus de STATs de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser
utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu STATs básico inicial, sendo
que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.

3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial.
Independentemente das condições de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o
Celestial receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus atribuído à Classe Celestial

Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do
personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.
– Uso exclusivo para personagem Celestial. Possível a troca.
(1) Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
– Slot Válido: Elmo
– Classe do personagem: Celestial.
– Classe do Item: F
– Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

(2) Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
– Slot Válido: Elmo
– Classe do personagem: Celestial
– Classe do Item: F
– Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.

(3) Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.
– Slot Válido: Elmo
– Classe do personagem: Celestial.
– Classe do Item: F
– Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
Dano 40.

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